Esquenta pelo Impeachment
Agora vem a parte mais difícil: fazer o pedido ser aprovado por dois terços das Câmara dos Deputados, e depois por dois terços do Senado Federal. Respectivamente 342 de 513 deputados e 54 de 81 senadores.
Se somente para que o impeachment fosse aceito tivemos que fazer, repito, as TRÊS MAIORES MANIFESTAÇÕES DA HISTÓRIA DO BRASIL, agora, para que o impeachment seja aprovado, precisaremos nos mobilizar ainda mais. O Congresso que está aí já deu provas de que não se importa com os brasileiros, caso contrário já teria aceito e processado o impeachment logo após as manifestações de 15 de março. Portanto, agora, mais do que nunca, temos que ir para as ruas deixarmos claro para o Congresso, para a imprensa, para os setores infiltrados da Igreja e também para a comunidade internacional que não queremos mais a Dilma, não queremos o PT, não queremos comunismo.
Nossas instituições, infelizmente, não funcionam. O atual Congresso não ficará ao lado do Brasil por livre e espontênea vontade. É crucial que todos saiamos às ruas para relembrarmos aos políticos, ministros e juízes de Brasília que eles trabalham para nós, e não o contrário.
Várias manifestações foram convocadas em todo o país. Em Goiás, já estão marcadas manifestações em Goiânia e em Anápolis. Todas serão no próximo domingo, dia 13 de dezembro. Confira abaixo horários e locais!
Ajude a divulgar, e vamos todos marcar presença no próximo domingo. Se três manifestações gigantescas não bastam, faremos a quarta então! Nos encontramos nas ruas!
E para quem acha que as manifestações são contra o PT, não são! São contra o PT, o PMDB, todos os partidos do Foro de São Paulo, o comunismo.
Acima de tudo, são pelo BRASIL, e pela LIBERDADE!
Comentários
Postar um comentário